Viva Maragogi com passeios e atrações em praias incríveis

Viva Maragogi com passeios e atrações em praias incríveis

Viva Maragogi com passeios e atrações em praias incríveis

Visitamos Maragogi em um dia muito bonito, o local é conhecido como o Caribe Brasileiro, e o apelido se dá devido a beleza natural das praias e cenários paradisíacos que podem ser apreciados em dias relaxantes e divertidos.

Além dos passeios tradicionais para conhecer as praias, você pode se divertir com esportes aquáticos, aluguel de quadriciclos, passeios de buggy e curtindo a vida noturna!

Piscinas naturais – Galés de Maragogi

As Galés de Maragogi, são piscinas naturais que se formam na maré baixa e encantam os viajantes que passeiam de catamarã para se banhar nas piscinas de águas cristalinas.

Para tornar o passeio até as galés ainda mais especial, o ideal é fazer um mergulho para apreciar a beleza da vida marinha local.

Visitar Maragogi e não conhecer as Galés é como ir ao Rio de Janeiro e não conhecer o Cristo Redentor.

Costa dos Corais em Maragogi

A costa dos Corais de Maragogi é a segunda maior barreira de corais do mundo, a extensão da costa passa por Maragogi, Japaratinga, São Miguel dos Milagres e Barra de Santo Antônio.

Onde ficamos em Maragogi

Salinas

Maragogi é famosa por seus resorts com sistema all inclusive e todos os mimos que você possa imaginar para aproveitar sua estadia ao máximo.

O Salinas Maragogi Resort fica localizado em frente ao mar, e encontra entre Recife e Maceió. Localizado a cerca de 130 quilômetros do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares em Maceió e 120 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guararapes em Recife.

Com sistema que oferece todas as refeições inclusas no preço da diária, o resort oferece café da manhã, almoço e jantar, em opções de buffet ou à la carte, além de dois bares com petiscos e drinques para os hóspedes.

Durante sua estadia você poderá curtir esportes aquáticos e esportes radicais, quadras de vôlei e futebol, clube infantil para crianças com mais de 4 anos de idade, salão de jogos, academia, 2 piscinas, shows e eventos noturnos dentro do complexo do resort.

Praias de Maragogi

São tantas opções de belas praias em Maragogi que chega a ser difícil escolher o roteiro de visitação do dia, para te ajudar a se decidir, separamos as principais características de cada praia:

Praia do Xaréu

O ambiente dessa praia é excelente para quem está viajando com crianças ou buscando um dia de tranquilidade. A praia parece uma piscina natural sem ondas, e tem águas de um tom azul inesquecível.

Para passar o dia nessa praia, a dica é levar seu próprio lanche e água.

Praia de Antunes

Praia de Antunes

Esta é uma praia que favorece a prática do mergulho pela transparência da água, portanto.

A praia é de águas calmas e ideal para quem viaja em família com crianças e deseja ter um dia de relaxamento total, apesar de ser um pouco mais movimentada pela presença constante de mergulhadores.

Praia de Ponta do Mangue

Quando a maré está baixa, os turistas que passeiam pela praia de Ponta do Mangue posem desfrutar das piscinas naturais que se formam em meio as águas repletas de biodiversidade.

Por estar a 10 quilômetros da vila, essa é uma praia pouco visitada e bastante tranquila.

Praia de Burgalhau

Por ser uma praia com mais infraestrutura e mesmo assim se conservar linda e com aparência de praia que não foi tocada, ela é mais procurada pelos turistas e mais agitada.

De areia batida e mar transparente, Burgalhau conta com infraestrutura de quiosques que oferecem não só bebidas e refeições como redes para que os clientes possam aproveitar cada segundo de relaxamento na praia.

Praia de Barra Grande

Localizada a apenas seis quilômetros da vila, essa praia é menos visitada, e conserva sua beleza natural e encantadora. A orla é repleta de coqueiros, com extensa faixa de areia e águas calmas.

Como chegar em Maragogi

Maragogi está situada a cerca de 140 quilômetros de Maceió, capital de Alagoas, e 137 quilômetros de Recife, capital de Pernambuco. Cidades onde se encontram os aeroportos mais próximos a Maragogi.

Alguns hotéis e pousadas oferecem o serviço de transfer do aeroporto para Maragogi, bem como agências de viagem, portanto, se você não pretende alugar um carro, o ideal é conferir com antecedência se a hospedagem oferece esse serviço.

Para os que estão visitando Maceió, todos os dias ocorrem passeios para Maragogi com saída de Maceió e retorno para a capital no mesmo dia.

trippraiasviagens

Os comentários estão fechados.